Estufa com mais de 200 pés de maconha é descoberta em Vila Velha
Estrutura tinha luz de led, refletores, medidores de gás carbono e temperatura, além de equipamentos de irrigação
Uma estufa usada para plantação de maconha foi descoberta por policiais militares no bairro Balneário Ponta da Fruta, em Vila Velha.
A polícia chegou ao local nesta quarta-feira (8) após denúncias de diversos moradores da região, que desconfiavam de uma movimentação em uma residência abandonada. Os vizinhos do imóvel acreditavam que o local era usado como ponto de tráfico de drogas.
LEIA TAMBÉM:
>> Morte de universitária no ES: motorista responderá por homicídio
>> VÍDEO | Algemado, menor detido por assaltar idoso foge da polícia no IML de Vitória
>> Suspeito é morto pela PM e bandidos decretam toque de recolher em Vila Velha
Ao chegar na rua indicada, os policiais montaram uma campana para tentar identificar algum suspeito. Nenhuma pessoa foi vista e, como não havia mandado de busca, os policiais não puderam entrar.
Os militares olharam o imóvel por fora e, por uma janela, viram a estufa e sentiram um forte cheiro de maconha. Diante do flagrante, a equipe entrou e descobriu a estufa estruturada.
No local, foram encontrados 208 pés de maconha. Segundo a polícia, a estufa tinha luz de led, refletores, medidores de gás carbono e temperatura, além de equipamentos de irrigação. A estrutura foi desmontada e apreendida. Ninguém foi preso, mas o caso será investigado pela Polícia Civil.
*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record.