Filho ameaça mãe com espeto de churrasco e acaba preso na Serra
A mulher denunciou que o filho havia bebido e usado drogas, e estava alterado
Um jovem de 29 anos foi preso após ameaçar ferir a mãe com um espeto de churrasco na noite deste domingo (05), no bairro Porto Dourado, na Serra. A própria mãe foi quem acionou a polícia.
A mulher contou que o filho bebeu e usou drogas desde a manhã de domingo e estava alterado.
LEIA TAMBÉM:
Jovem é preso após matar namorada e ser denunciado pelo pai na Serra
Mãe de jovem morta pelo namorado desabafa: "Que apodreça na cadeia"
Suspeito de tráfico é morto por grupo de assassinos em Cariacica
Segundo a mulher, o rapaz havia brigado com o padrasto e queria entrar em casa. Impedido, por estar agressivo, ele sentou na calçada e começou a amolar um espeto de churrasco. Foi então que a mãe acionou a Polícia Militar.
Os militares algemaram o homem e o levaram em uma radiopatrulha para a Delegacia Regional da Serra.
A mãe desabafou para a PM dizendo estar cansada de viver essa situação há 10 anos, desde que o filho começou a usar cocaína.
O suspeito foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), em Vitória, para realização do exame de corpo de delito. A Polícia Civil informou que ele foi autuado em flagrante por injúria e ameaça, sendo encaminhado em seguida a um presídio.
A mãe relatou que o filho já deu alguns empurrões nela, mas que não considera essa situação como agressões. Para que ele não a agredisse no domingo, chamou a polícia. A mãe lamentou a situação e cogita voltar à delegacia para retirar a queixa.
*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record