Polícia

Homem é preso após agredir a mulher e jogar cadeiras na PM em Vila Velha

Ele deu socos e tapas na esposa e foi esfaqueado pela vítima, mas acabou autuado em flagrante pelas agressões

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem de 39 anos foi preso suspeito de agredir a mulher, de 33, e até jogar cadeiras nos policiais militares que foram atender à ocorrência, registrada na noite do último sábado (04), no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha.

A vítima reagiu às agressões do marido com uma faca, e contou à polícia e aos agentes da Guarda Municipal que estiveram no local que tudo aconteceu durante uma briga. Os agentes encontraram a mulher ferida do lado de fora da casa.

LEIA TAMBÉM:

Preso suspeito de matar assistente administrativo na frente do filho em Vila Velha

Jovem é preso após matar namorada e ser denunciado pelo pai na Serra

Mulher é presa suspeita de envenenar bolo que matou três pessoas no RS

A mulher relatou que levou socos e tapas do companheiro. Ela confessou que reagiu pegando uma faca e dando golpes no homem, que correu para o terraço da residência com ferimentos.

Os agentes da Guarda tentaram abordar o suspeito, mas ele reagiu à ação ofendendo e ameaçando os guardas quando viu a viatura.

Reforços da Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência. No entanto, o homem seguiu descontrolado e até arremessou cadeiras e uma churrasqueira contra os policiais, dizendo que não seria preso.

Minutos depois, os PMs conseguiram deter o suspeito, que foi algemado e colocado na radiopatrulha.

Ele foi levado a um hospital para atendimento médico por conta das facadas e permanecia no local sob escolta policial. Autuado em flagrante por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha, será encaminhado ao sistema prisional assim que receber alta.

A mulher também foi levada para o hospital. Ela fez um boletim de ocorrência e optou pela medida protetiva. Vizinhos contaram que a vítima saiu de casa e não foi vista mais no bairro.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record