Motorista é agredido e assaltado por falsos passageiros em Vila Velha
A vítima precisou levar três pontos na cabeça após ter levado uma coronhada por um dos criminosos durante o assalto
Um motorista de aplicativo foi rendido e agredido por quatro bandidos que se passaram por passageiros, na noite desta quinta-feira (2), em Ataíde, em Vila Velha.
A vítima precisou levar três pontos na cabeça após ter levado uma coronhada por um dos criminosos durante o assalto.
LEIA TAMBÉM:
BME apreende drogas e prende suspeito em Vila Velha
Engenheiro é assassinado em Linhares e polícia investiga latrocínio
VÍDEO | Jovem é sequestrada dentro de condomínio em Vila Velha
O homem havia recebido um chamado para atender uma corrida para uma pessoa que estava no local conhecido como "Pracinha", em Ataíde, quando duas pessoas entraram no veículo. Diante do comportamento dos passageiros, a vítima percebeu que poderia ser assaltado.
"Eu já desconfiava, porque primeiro veio só um homem, e depois o outro veio logo depois. Já estava desconfiando que seria assaltado", disse a vítima.
A vítima foi até a estrada de Capuaba, próximo à região do bairro Zumbi dos Palmares, sendo ameaçado e com um dos criminosos armado no banco de trás. Os bandidos começaram a agredi-lo quando questionaram se o carro tinha alarme.
"Eu questionei o valor, pois estava faltando R$ 3. Aí, eles falaram que uma pessoa iria transferir o dinheiro. Após o dinheiro ser liberado, eles apontaram a arma e anunciaram o assalto", afirmou o motorista.
A vítima é natural do estado do Amapá e trabalha há 6 anos no Espírito Santo como motorista de aplicativo. Ele disse que essa foi a primeira vez em que foi assaltado enquanto trabalhava.
Após o crime, o jovem, que já estava com vontade de voltar para o Estado de origem, deve voltar antes do previsto.
"Eu e minha mãe já iríamos nos mudar para o Amapá, mas agora nós vamos antecipar a mudança, devido a isso".
*Com informações do repórter Vitor Zucolotti, da TV Vitória/Record