Padrasto é preso por estuprar enteadas durante anos em Vila Velha
Segundo a Polícia Civil, os abusos aconteceram por anos na casa onde ele morava com as vítimas
Um homem de 41 anos foi preso em um bairro de Vila Velha acusado de estuprar suas duas enteadas, de 19 e 8 anos. Segundo a Polícia Civil, os abusos aconteceram por anos dentro da própria casa onde ele morava com as vítimas.
O acusado foi preso neste domingo (12) após o cumprimento de um mandado expedido pela Justiça. Ele foi localizado no segundo andar da casa onde residia com as vítimas.
LEIA TAMBÉM:
Vídeo mostra momento em que idosa é atropelada na faixa de pedestres
Mulher é presa após ameaçar jovem com faca e roubar celulares em show de Ludmilla no ES
Cão farejador localiza drogas em terreno ao lado de igreja em Cariacica
A enteada mais velha foi quem denunciou os abusos às autoridades. Ela relatou que sofreu violência sexual do padrasto durante sete anos, dos 12 aos 19 anos de idade. A jovem afirmou que não o denunciou antes porque era constantemente ameaçada por ele.
Os abusos contra a enteada mais nova, uma criança de 8 anos, também foram confirmados por exames médicos realizados após a denúncia.
A prisão ocorreu no domingo pela manhã, horário pouco usual para operações dessa natureza. No entanto, segundo a polícia, a urgência se justificou pela necessidade de garantir a segurança da criança de 8 anos, que ainda residia com o agressor.
De acordo com o boletim de ocorrência, os crimes contra as duas meninas foram cometidos dentro da residência da família.
Após ser preso, o homem foi levado ao presídio na manhã desta segunda-feira (13), onde aguardará o andamento do processo judicial.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido pela equipe da Superintendência de Polícia Interestadual e de Capturas (SUPIC) à Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária.
*Com informações do repórter André Falcão, da TV Vitória/Record