Polícia

Suspeito de chefiar tráfico é morto com mais de dez tiros em Vila Velha

Luan Fernandes Manoel, de 22 anos, foi perseguido e baleado em uma rua do bairro Rio Marinho. Vítima ainda levou coronhadas na cabeça

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução

Um homem foi morto a tiros em uma rua do bairro Rio Marinho, em Vila Velha. O crime aconteceu nesta sexta-feira (10). Luan Fernandes Manoel, de 22 anos, foi atingido por mais de dez disparos. Segundo a polícia, ele seria um dos chefes do tráfico na região de Jardim Marilândia.

Câmeras de segurança registraram o momento em que ele tentava fugir dos criminosos, mas é perseguido por um suspeito, que atira e depois ainda dá coronhadas na vítima. As imagens vão ajudar a polícia na investigação do caso.

LEIA TAMBÉM: 

>> Lama em rio prejudica abastecimento de água em Cariacica

>> Suspeito de arrombar perfumaria é preso em Linhares

>> Cidades castigadas pela chuva no ES decretam emergência

De acordo com a Polícia Militar, Luan estava de moto quando foi surpreendido. Um suspeito desceu de um carro prata. O rapaz saiu socorrendo, mas foi perseguido.

Testemunhas relataram ter ouvido diversos disparos. Após o ataque, moradores correram para tentar socorrer o rapaz, mas ele não resistiu. A perícia constatou que Luan foi atingido por pelo menos 13 tiros.

O rapaz era morador de Jardim Marilândia, também em Vila Velha, e foi apontado pela polícia como um dos chefes do tráfico de drogas na região. Ele tinha passagens pela Justiça por tráfico de drogas, segundo informações da Secretaria de Justiça (Sejus). 

O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal. O caso será investigado pela Polícia Civil.

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record.