Polícia

Duplo homicídio: mulheres são mortas a tiros dentro de casa em Linhares

O duplo homicídio aconteceu no bairro Nova esperança, no interior do Espírito Santo. Até o momento ninguém foi detido

Foto: Divulgação

Um duplo homicídio aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (26), no bairro Nova Esperança, em Linhares, região norte do Espírito Santo. As vítimas foram identificadas como Poliana Correia Santana, de 33 anos, e Andreia Mendes, de 28. Testemunhas contaram que a casa foi invadida por dois criminosos. 

Segundo o relato de testemunhas, as duas mulheres teriam sido assassinadas por dois ocupantes de um veículo, da cor prata, que invadiram a residência de uma das vítimas e realizaram vários disparos. O crime ocorreu por volta das 3 horas durante a madrugada desta terça. Poliana, que era a proprietária da casa, foi assassinada com pelo menos 12 tiros. 

Pessoas que conheciam as vítimas disseram não imaginar o que poderia ter motivado a morte das duas. Para os moradores da região, Poliana era uma pessoa tranquila e de bom relacionamento com a vizinhança. Ela deixa cinco filhos.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito foi detido. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. A polícia reforça que outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar o andamento das investigações.

Denuncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O sigilo e anonimato são garantidos.