Polícia

Homem é ferido com golpe de faca após ser flagrado agredindo namorada em Cariacica

Para a polícia, o homem disse que foi o irmão da jovem quem deu a facada

Foto: Matheus Brum

Um homem levou uma facada no peito após agredir a companheira, no bairro Flexal, em Cariacica. O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (12). Após ser atingido, o homem foi socorrido para um hospital de Vitória.

Tudo começou quando a jovem estava em um bar e soube que o homem estava em casa, batendo nos filhos. Ela foi até o local e também começou a ser agredida pelo namorado, que tem 27 anos. A mulher, então, saiu da residência e foi para a rua, onde continuou sendo agredida.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar e uma viatura foi até o local. Quando os policiais chegaram, o homem fugiu. Mais tarde, o agressor voltou ao local e encontrou a mulher em um ponto de ônibus, onde ela aguardava o coletivo para seguir para a casa da mãe. 

O agressor chegou no local já agredindo a jovem novamente. Ele deu vários socos no rosto da vítima, até que um homem que que passava pelo local, pegou uma faca e atingiu o agressor na região do tórax. Ferido, o homem tentou correr, mas caiu a poucos metros. A PM foi novamente acionada e encaminhou o homem ao hospital.

Para a polícia, o homem disse que foi o irmão da jovem quem deu a facada. Já a mãe da jovem alega que o filho não foi o autor do golpe. O rapaz foi procurado, mas não foi localizado pela polícia. 

A jovem foi encaminhada ao Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória, onde ela prestou queixa contra o agressor. Para a equipe de reportagem da TV Vitória/ Record TV, a mulher disse que está em um relacionamento com o homem há sete meses. A Polícia Civil informou que o autor da facada ainda não foi localizado. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. 

Pontos moeda