• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Leitão da Silva: "Já efetuamos prisões de alguns criminosos", diz Renato Casagrande

Polícia

Leitão da Silva: "Já efetuamos prisões de alguns criminosos", diz Renato Casagrande

De acordo com relatos de pessoas que estavam na região, os criminosos também interditaram um trecho da Avenida Marechal Campos e quebraram veículos e lojas

Foto: Leitor/whatsapp

A sexta-feira (14) começou com medo e violência em Vitória, depois que criminosos interditaram a Avenida Leitão da Silva. No local foram registrados tiroteios e os criminosos impediram a passagem dos veículos e exigiram que os comerciantes fechassem as portas.

O governador Renato Casagrande (PSB) se manifestou sobre a situação em rede social. "Bandidos reagem à ocupação da PM nos bairros, mas a polícia atuará com mais força ainda. Já efetuamos prisões de alguns desses criminosos. Essa será a nossa resposta."

De acordo com relatos de pessoas que estavam pela região, os criminosos também interditaram um trecho da Avenida Marechal Campos e quebraram veículos e lojas na região.

A central de videomonitoramento da Guarda Municipal de Vitória informou que, por volta das 10h15, o tráfego na Avenida Leitão da Silva foi liberado. Não há informações, entretanto, sobre a situação dos comércios. A guarda informou, ainda, o início de interdição nas proximidades na Praça de Itararé. 

Mais informações em instantes.