Corpo de homem com sinais de tortura é abandonado no meio da rua em Vila Velha
Testemunhas contaram que um carro preto passou por uma rua de Ilha das Flores, dois homens desceram e tiraram o corpo do porta-malas
O corpo de um homem de 50 anos, com sinais de tortura e espancamento, foi abandonado na noite de domingo (6), em uma rua do bairro Ilha das Flores, no município de Vila Velha.
A vítima não é conhecida na região, mas testemunhas contaram que um carro preto passou pelo local, dois homens desceram e tiraram o corpo do porta-malas. O homem estava sem roupas e com muitos machucados pelo corpo.
Peritos estiveram no local e concluíram que a vítima morreu em decorrência das agressões. O que ninguém soube dizer foi a razão do crime, já que ele não é conhecido.
Leia também: VÍDEO | Imagens mostram ação de suspeitos durante assassinato em Cariacica
Os moradores da região estão com medo, pois além do corpo abandonado, também estão enfrentando uma série de tiroteios da última semana para cá.
A polícia não pôde confirmar se o caso do homem espancado até a morte tem relação com o tráfico.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e necropsiado.
Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Nathalia Munhão.
Leia também: Suspeito de manter conversas sexuais com criança é detido em Vitória