Homem é baleado após quebrar muro de casa e tentar dar marretadas em policiais na Serra
O homem, que é lavador de carros, foi atingido na perna. Em nota, a Polícia Militar informou que ele foi socorrido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência
Um homem acabou baleado após quebrar o muro da própria casa com uma marreta na quinta-feira (10), no bairro Taquara I, na Serra. Segundo testemunhas, ele estava em surto psicótico e tentou até dar marretadas nos policiais.
De acordo com a polícia, o homem estava muito exaltado e ninguém conseguiu controlá-lo. Diante disso, familiares pediram ajuda em um posto de saúde da região. Após várias tentativas de acalmá-lo, a polícia precisou ser acionada.
Quando os militares chegaram no local, ele saiu de casa e tentou atingir os policiais com golpes de marretadas, além de tentar quebrar a viatura. Por conta disso, policiais precisaram disparar contra ele.
O homem, que é lavador de carros, foi atingido na perna. Em nota, a Polícia Militar informou que ele foi socorrido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência sob escolta de policiais.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de lesão corporal contra os policiais e resistência. Foi arbitrada fiança, que não foi recolhida, e o indivíduo foi conduzido ao Centro de Triagem de Viana.
Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas.