![](https://uploads.folhavitoria.com.br/2024/11/leu2LT5J-89473750-02a4-11eb-8fde-2d4eae539241-minified-jpg.webp)
Um homem foi executado durante a noite chuvosa de terça-feira (01), no bairro Zumbi dos Palmares, em Vila Velha. O motivo do crime ainda é um mistério para a polícia.
Segundo a Polícia Militar, o acionamento foi feito após moradores se assustarem com os disparos. Uma viatura foi direcionada até o local informado e o corpo da vítima, que estava sem identificação, foi encontrado.
Segundo a polícia, a vítima foi atingida por dois disparos: um na cabeça e outro na região lombar. Não havia informações sobre suspeitos de cometerem o assassinato e nem o motivo da execução.
A polícia não descarta que o caso tenha envolvimento com o tráfico de drogas.
O corpo do homem foi encaminhado ao DML de Vitória. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Vila Velha irá investigar o caso.
Atuação do tráfico de drogas no bairro
O bairro de Zumbi dos Palmares é conhecido pela atuação do tráfico de entorpecentes na região. Há pouco mais de duas semanas, a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV esteve no local para registrar dois homicídios.
A vítima foi atingida por vários tiros, o que parecia ser um acerto de contas. Dois dias depois, aconteceu também um tiroteio na frente de um bar.
Um jovem de 21 anos, que segundo a polícia, tinha envolvimento com o tráfico de drogas, foi atingido nas costas e morreu ao tentar fugir. Dois adolescentes também foram baleados, mas conseguiram sobreviver.