Um homem de 41 anos foi preso em flagrante por volta das 7h desta sexta-feira (11) por pilotar uma moto embriagado e provocar um acidente na entrada do bairro Cobilândia, em Vila Velha. Segundo a Polícia Militar, ele fez o teste do bafômetro, onde foi comprovado que ele estava alcoolizado.
O homem bateu em um carro quando seguia pela contramão. A frente do veículo ficou danificada e a moto também acabou destruída. Após o acidente, o motociclista foi levado para o hospital e teve a habilitação apreendida. Já o motorista do carro, segundo a Polícia Militar, não teve ferimentos.
O homem não tem passagens pela polícia e a documentação da moto e a habilitação estão em dia. Visivelmente alterado, ele conversou com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV e assumiu ter bebido antes de dirigir.
“Não precisava ‘soprar’ bafômetro. O policial veio e falou ‘se você continuar falando, eu vou te algemar'”, contou o condutor.
Segundo o sargento Corrêa, a habilitação do motorista está em dia, e a moto também. “Provavelmente ele passou a noite inteira bebendo, porque às 7h da manhã a pessoa estar com 1.33 de álcool no sangue é extremamente alto”, afirmou.
“É uma grande irresponsabilidade, porque coloca a vida dele em risco e das outras pessoas também”.
Com informação do repórter Edson Soledade, da TV Vitória/Record TV