Homem é preso suspeito de morder e agredir esposa com muleta em Cariacica
A Polícia Civil informou que o conduzido foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana
Um homem de 39 anos foi preso suspeito de agredir a esposa na madrugada desta segunda-feira (7), no bairro Bela Aurora, em Cariacica. Segundo a denúncia, ele teria mordido a mulher e ainda a agrediu com uma muleta.
A vítima de 48 anos não quis ser identificada, mas contou à TV Vitória/Record TV que o relacionamento durou 10 anos e o casal tem dois filhos, que sempre presenciaram as brigas.
Segundo ela, tudo foi motivado por ciúmes. Um tio deu um teclado para um dos filhos e o marido não gostou. Por conta disso, começou com as agressões verbais, até que as agressões físicas tiveram início.
Leia também: Corpo de homem com sinais de tortura é abandonado no meio da rua em Vila Velha
A mulher foi socorrida pelos cunhados, que moram no mesmo quintal, e o homem acabou preso. Nesta manhã, após passar a noite na delegacia, ele foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória antes de seguir para o presídio.
De acordo com a família, o suspeito passou a usar muletas após ser baleado em um assalto e ficar com sequelas. A mulher chegou a pensar que o ciúme poderia ser consequência de algum problema neurológico, e na tentativa de manter o relacionamento, chegou a levá-lo ao médico.
Agora, a vítima afirma que não pensa em retomar o relacionamento e só quer distância do ex-marido para criar os filhos em paz.
Em nota, a Polícia Civil informou que o conduzido foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Rodrigo Schereder.