Jovem é assassinado e corpo fica caído entre duas igrejas em Vila Velha
A perícia encontrou cápsulas deflagradas no local do crime e informou que pelo menos oito disparos atingiram o jovem na cabeça, nos braços e no tórax
Um jovem de 19 anos foi executado, na noite desta terça-feira (08), em Vila Velha. Segundo a Polícia Militar, a vítima tem envolvimento com o tráfico de drogas e teria sofrido um ataque de rivais. O corpo da vítima ficou caído entre templos religiosos.
De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Breno Brotas. O crime aconteceu na Região Cinco. Testemunhas contaram que era por volta das 21h30, quando o tudo aconteceu.
Quem presenciou o crime contou que ocupantes que estariam em um Gol prata passaram pelo cruzamento da rua Radium, em São Conrado, e efetuaram diversos disparos contra a vítima, que não teve nenhum poder de reação. O homem caiu entre dois templos religiosos.
Os criminosos fugiram. De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, a vítima não resistiu e morreu no local. A PM informou que Breno tinha envolvimento com o tráfico de drogas e teria sofrido um ataque de rivais.
Ainda de acordo com a polícia, no dia anterior, o jovem teria sido abordado por policiais que faziam um patrulhamento de rotina no local, sob suspeita de estar traficando.
Muito abalada, a família não quis dar entrevista. Assustados, moradores contaram que foram ouvidos pelo menos o barulho de 15 tiros. A perícia encontrou cápsulas deflagradas no local do crime e informou que pelo menos oito disparos atingiram o jovem na cabeça, nos braços e no tórax.
O corpo foi recolhido e levado ao Departamento Médico Legal de Vitória. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Vila Velha.
*Com informações do repórter Fábio Gabriel, da TV Vitória/Record TV