Madrugada de tiroteio: homem é assassinado com mais de 50 tiros na Serra
Testemunhas acreditam que ele participava do confronto e a arma utilizada por ele tenha sido levada
Um homem foi morto com mais de 50 tiros durante um tiroteio na madrugada desta sexta-feira (18), no bairro Planalto Serrano, na Serra. Testemunhas acreditam que ele participava do confronto e a arma utilizada por ele tenha sido levada.
Moradores da região gravaram o momento em que os tiros começaram. No áudio, é possível ouvir também suspeitos gritando, mas não dá para identificar o que eles falam.
Com medo, eles não quiseram gravar, mas contaram que foram acordados por barulho de tiros por volta das 3h. Quando acabou e a polícia chegou, eles saíram nas ruas e viram que o homem já estava sem vida, com o rosto desfigurado.
Leia também: Após nove dias de internação, morte de PM baleado na Serra é confirmada
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas.
Leia também:
>> Suspeito de matar adolescente com tiro na cabeça é preso dentro de ambulância em Cariacica
>> Morte de sargento: "Único caminho é se entregar", diz comandante-geral da PM sobre atiradores