Polícia

Moradora de rua é esfaqueada em Vila Velha e diz que amiga cometeu o crime

A mulher, que segundo testemunhas é usuária de drogas, foi esfaqueada nas duas mãos e na cabeça


Foto: internet

Uma mulher foi esfaqueada, na manhã desta segunda-feira (14), no bairro Ataíde, em Vila Velha. A vítima é moradora de rua e usuária de drogas. Segundo a polícia, ela disse que foi atingida por uma amiga.

Testemunhas contaram que por volta das 5 horas da manhã foram acordados por dois homens brigando na rua. Depois, a vítima foi vista atingido um dos homens com uma mangueira e os três foram vistos indo para o final da rua.

Pouco tempo depois, a mulher apareceu com alguns ferimentos, voltando para a rua em que estava. Ela foi esfaqueada nas duas mãos e na cabeça, e ficou inquieta até a chegada da ambulância do Samu.

A vítima foi socorrida para um hospital do município. Na unidade, a mulher disse que foi esfaqueada por uma amiga, mas não disse o motivo. Não há informações sobre o estado de saúde dela. 

Ninguém deu mais detalhes sobre o que aconteceu e nem qual foi a motivação do crime. Testemunhas contaram que a mulher é usuária de drogas e moradora de rua, mas estaria recentemente vivendo no bairro.

A Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV