Polícia

Mulher tem parte da orelha arrancada após ser mordida pelo ex durante agressão em Vila Velha

A vítima voltava de uma festa quando encontrou o suspeito. A irmã dele esteve no local e também tentou agredir a mulher, que usou uma pá para se defender

Mulher teve parte da orelha arrancada após ser mordida pelo ex-namorado. (FOTO: Fernanda Batista/ TV Vitória)

Uma mulher foi agredida pelo ex-namorado, na madrugada deste domingo (06), no bairro São Torquato, em Vila Velha. A vítima contou que teve parte da orelha arrancada com uma mordida e recebeu vários chutes do suspeito. 

A mulher estava voltando de uma festa, acompanhada de uma amiga, quando foi surpreendida pelo ex. Ele teria a agredido com socos, chutes e até mordidas. A vítima chegou a cair no chão e continuou sendo golpeada. 

Assustada, a amiga começou a gritar por socorro. Pessoas em situação de rua que testemunharam a agressão correram para ajudá-la. 

Com medo de ser agredido pelas testemunhas, o suspeito se afastou, mas continuou no local. A irmã dele esteve na região e, segundo a vítima, também teria tentado agredi-la. A mulher pegou uma pá de pedreiro para se defender. 

A polícia esteve no local. Ao ver a viatura, o homem fugiu. Segundo a Polícia Civil, o caso seguirá sob investigação na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Vila Velha e outros detalhes não serão divulgados para preservar a investigação.  

Mulher que teve parte da orelha arrancada já havia sido agredida pelo suspeito

O casal ficou junto por dois anos. Segundo a vítima, essa não foi a primeira vez que o suspeito a agrediu e a xingou. Durante a relação, o rapaz sempre se mostrou agressivo e violento.

A mulher contou que, há três meses, decidiu por fim na relação por não aguentar mais o comportamento abusivo do suspeito. No entanto, o rapaz não aceita o fim do relacionamento.

Em novembro do ano passado, a mulher chegou a registrar um boletim de ocorrência, em Guarapari, por conta das agressões do ex-namorado. Ela contou que, na época, pediu ao delegado uma medida protetiva contra o rapaz.

LEIA TAMBÉM:

>> Homem é preso suspeito de morder e agredir esposa com muleta em Cariacica

>> Empresário da Praia do Canto é preso suspeito de atrapalhar investigações de venda de fios irregulares

>> Suspeito troca tiros com a Guarda de Vila Velha, tenta fugir e cai de telhado

Pontos moeda