Suspeito de atropelar mulheres no Norte do ES ainda não foi identificado; vítimas morreram no local
Caso aconteceu quando as duas mulheres de 26 e 28 anos estavam em um acostamento em São Mateus
A Polícia Civil ainda não identificou o suspeito de ter atropelado duas mulheres em um acostamento em São Mateus. As vítimas morreram no local. O caso segue em investigação pela Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) de São Mateus.
O caso aconteceu na tarde deste sábado (12), no Km 28, da BR 381, em São Mateus, quando Janaína Barcelos Gomes, 28 anos, e Tatiane Almeida Monteiro, 26, haviam acabado de atravessar a via e foram atingidas pelo veículo.
De acordo com Polícia Militar, no domingo (13), testemunhas informaram que, após o acidente, o motorista fugiu no sentido Nova Venécia, sem prestar socorro. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas as duas mulheres não apresentavam mais sinais vitais. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
Imagens de uma câmara de videomonitoramento do KM 29 da BR 381 mostram o momento exato em que as duas mulheres foram atingidas. As duas haviam acabado de atravessar a via e iriam entrar em uma propriedade no local.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram atropeladas pelo veículo Fiat Strada, placas QUC 4092, que seguia sentido São Mateus X Nova Venécia. Com as placas os policiais identificaram que o automóvel pertence a uma locadora de veículos.
Segundo a Polícia Civil, o caso segue sob investigação da Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) de São Mateus. Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.
A PC destacou que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Leia também:
>> VÍDEO | Confusão de trânsito termina com briga de facão e feridos em Cariacica <<
>> Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em estrada de Xuri, em Vila Velha <<
Fogo
No domingo (13), a Polícia Militar informou, ainda, que, no sábado (12), testemunhas disseram que o veículo teria sido abandonado no Km 39, à margem da BR 381, no sentido para Nestor Gomes, distrito do município de São Mateus.
Dentro do carro, testemunhas teriam visto um crachá, mas, como o carro estava trancado, não foi possível identificar de quem era o documento.
Porém, quando os policiais chegaram ao Km 39 para identificar e continuar a investigação do caso, o veículo estava pegando fogo. Até o momento, não se sabe como isso aconteceu.
Diante disso, o veículo foi guinchado para um pátio credenciado ao Departamento Estadual de Trânsito do Espírito (Detran-ES), localizado no bairro Litorâneo, em São Mateus.
LEIA MAIS:
>> Mulher fica na mira de arma, tem carro roubado e criminosos batem veículo durante perseguição <<
>> Criminosos encapuzados invadem casa e atiram contra homem em Vila Velha <<