Polícia

VÍDEO | Imagens mostram ação de suspeitos durante assassinato em Cariacica

O contador Rodrigo Silva da Vitória conversava com um vizinho na rua, no bairro Bela Aurora, quando o crime aconteceu

Uma câmera de videomonitoramento registrou o momento em que o contador Rodrigo Silva da Vitória, 44 anos, foi abordado pelos criminosos, na tarde deste domingo (06), em Bela Aurora, Cariacica. Os tiros não foram registrados, mas o vídeo flagrou a vítima caindo, já baleada.

Rodrigo conversava com um vizinho na rua quando o crime aconteceu. Dois suspeitos desceram de um veículo e anunciaram o assalto. A princípio, ele não reagiu e até levantou as mãos.

Um dos criminosos pegou a chave do carro e o outro tirou o cordão do pescoço de outra vítima. Antes de entrar no carro, um suspeito fez ameaças apontando a arma.

O criminoso tentou ligar o carro, mas não conseguiu e desceu do veículo. No mesmo momento, um carro preto parou perto da vítima. Foi quando Rodrigo reagiu e partiu para cima do suspeito.

A vítima foi baleada e voltou correndo atrás do criminoso, que entrou no carro cinza e fugiu. O homem atingido pelos disparos caiu na calçada e o amigo foi em direção a ele com uma criança no colo para tentar ajudar.

Tudo aconteceu por volta das 16h30. Rodrigo tinha acabado de sair de um aniversário com a família. Antes de ir embora ele foi até o próprio carro, que estava estacionado na rua, para guardar alguns pertences, e foi quando tudo aconteceu.

Rodrigo era contador e deixou a esposa e duas filhas pequenas. O crime aconteceu na Rua Princesa Isabel, no bairro Bela Aurora, em Cariacica. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e iniciaram as investigações.

*Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda