Chefe do tráfico de 22 anos é presa e adolescentes são apreendidos em Vila Velha
Apesar da pouca idade, Victória da Conceição, segundo a polícia, tem uma ficha criminal extensa e é considerada perigosa
Uma mulher de 22 anos, considerada a chefe do tráfico na Grande Terra Vermelha, em Vila Velha, foi presa na terça-feira (31) no bairro Residencial Jabaeté. Além dela, dois adolescentes foram apreendidos e uma grande quantidade de drogas foi encontrada.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo o sargento Ramos, da Polícia Militar, a equipe chegou ao local após uma denúncia anônima e o adolescente foi abordado ao entrar na casa.
Na residência, os policiais da Força Tática encontraram a mulher, identificada como Victória da Conceição Pinto, e uma adolescente. As duas estavam manipulando as drogas.
Apesar da pouca idade, Victória, segundo a polícia, tem uma ficha criminal extensa e é considerada perigosa. Já os adolescentes de 16 e 17 anos, mesmo com a menor idade, têm envolvimento com o crime e também possuem várias passagens.
A polícia informou que a região da Grande Terra Vermelha já é um local bastante conhecido pelos militares e, constantemente, acontecem confrontos entre organizações criminosas, além de apreensões, prisões e homicídios.
O sargento contou que os traficantes da região analisam a área e os imóveis. Se o local for bom, de difícil acesso e que dificulte o trabalho das forças de segurança de alguma forma, os criminosos expulsam os moradores das casas e usam os imóveis par ao tráfico de drogas.
Ainda de acordo com o policial, as apreensões dão uma sensação de segurança aos moradores do bairro.
Os adolescentes e a jovem foram encaminhados para a delegacia de Vila Velha, juntamente com os materiais apreendidos.
Leia também: Quase 100 kg de drogas são apreendidos em apenas um dia na Serra