Exame vai apontar causa da morte de primos encontrados mortos em Cachoeiro
Franz Schubert Simão Cândido e Ricardo Guarniel Simão estavam dentro de um carro, em um posto de combustíveis do bairro Coronel Borges
Um exame pericial vai demonstrar a causa das mortes dos dois primos, que morreram dentro de um carro no posto de gasolina localizado no bairro Coronel Borges, em Cachoeiro de Itapemirim. A informação foi repassada nesta segunda-feira (13) pela Polícia Civil.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo o titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Felipe Vivas, as vítimas foram identificadas como Franz Schubert Simão Cândido, de 46 anos e Ricardo Guarniel Simão, de 44 anos.
Ainda segundo o delegado, os exames toxicológico, laboratorial e cadavérico serão liberados após cerca de 30 dias. "Apenas após esses exames poderemos confirmar a causa das mortes", destacou.
Além disso, a DHPP investiga o caso como "mortes misteriosas". "Ainda é muito cedo e temos poucos detalhes para afirmar quais são os motivos para os óbitos", disse.
LEIA TAMBÉM: Estudantes do ES revelam segredos para ir bem na redação do Enem