Um homem surtou e morreu após usar drogas, bebida alcoólica e agredir funcionários de um posto de gasolina, no bairro Maruípe, em Vitória. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (13) e ele ainda tentou invadir o quartel da Polícia Militar.
No local onde o homem morreu, havia várias garrafas de bebidas e pinos vazios de cocaína. O homem não teve a identidade revelada e, segundo a Polícia Militar, morreu de mal súbito.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Depois de beber e usar drogas em uma pracinha da região, segundo testemunhas, o homem entrou em surto. Ele foi até o posto de combustíveis, que fica em frente ao local e começou a abraçar muito forte os funcionários.
Na loja de conveniências, ele danificou um vidro da porta e machucou a atendente após abraçá-la com muita força. Depois, ele saiu correndo e tentou invadir o quartel da Polícia Militar. Algumas pessoas foram atrás dele, tentaram segurá-lo, mas ele acabou caindo no meio da avenida e morreu.
O corpo do homem foi encaminhado ao Departamento Médico Legal, em Vitória, onde poderá ser reconhecido e liberado por familiares. A Polícia Civil registrou o caso e deu início as investigações.
No posto de combustíveis, nenhum funcionário tinha autorização para falar com a imprensa e, por isso, não passaram mais detalhes sobre o caso.
Leia também: Motorista de 45 anos morre em acidente com carreta na BR-101, em Viana
*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV