Polícia

Motoboy de 20 anos morre após ser esfaqueado em Cariacica

Informações iniciais davam conta de que Pedro Henrique havia sido esfaqueado em um assalto. Depois, conhecidos do rapaz afirmaram que o crime teria acontecido após uma briga de família

Foto: Alice Mourão | TV Vitória

Um motoboy de 20 anos, identificado como Pedro Henrique Nascimento da Silva, morreu após ser esfaqueado na noite de sexta-feira (24), no bairro Rosa da Penha, em Cariacica. Ele chegou a ser socorrido para o PA do Trevo, em Alto Lage, mas não resistiu aos ferimentos. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram

O crime aconteceu por volta de 21h. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o rapaz apareceu na frente de uma lanchonete da região com cortes no pescoço e afirmando que havia sido esfaqueado. 

Testemunhas contaram que ele estava em uma motocicleta e, logo em seguida, um familiar teria passado de carro e o socorreu para o hospital. 

Informações iniciais davam conta de que Pedro Henrique havia sido esfaqueado em um assalto, enquanto trabalhava como motoboy.  No entanto, de acordo com a Polícia Militar, a companheira da vítima relatou que, pouco antes do crime, o rapaz teria intervindo em uma discussão entre o pai e madrasta dela.

Em seguida, segundo a polícia, o jovem teria saído do local dizendo que iria em casa, mas quando foi visto novamente, já estava esfaqueado e ninguém soube afirmar de quem seria a autoria do crime.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e até o momento nenhum suspeito foi detido. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A polícia destaca que a população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. 

Leia também: 

>> Morte de idoso na Serra: confira a cronologia do crime

>> Idoso assassinado no ES: “Torturaram, mataram, compraram cerveja e foram curtir o Carnaval”, diz delegado