Polícia

Por ciúme, mulher mata a facada colega de trabalho do marido na Serra

Segundo moradores, o crime, ocorrido em Balneário de Carapebus, aconteceu porque a vítima trabalhava com o marido da suspeita, que se incomodava com a situação

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução

Um crime banal assustou moradores do bairro Balneário de Carapebus, na Serra, na manhã deste domingo (26). Por ciúme, uma mulher esfaqueou e matou a colega de trabalho do marido. Segundo moradores, ela se sentia incomodada com a situação .

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo informações apuradas pela repórter Thainara Ferreira, da TV Vitória/Record TV, tudo aconteceu na principal avenida do bairro por volta das 9h40 deste domingo. Pelo fato de a região ter muitos comércios e estar próxima à praia, havia grande circulação de pessoas na hora do crime.

Segundo moradores, o crime foi motivado por ciúme. A vítima trabalhava com o marido da suspeita há aproximadamente cinco meses e isso deixava a mulher bastante incomodada.

LEIA TAMBÉM: Mulher é baleada na cabeça ao voltar de churrasco em carro de aplicativo

A vítima foi identificada como Adriana Aparecida Amaral e tinha 47 anos. De acordo com funcionários da distribuidora onde ela trabalhava, Adriana era uma mulher tranquila. Ela deixou dois filhos.

Amigos da vítima disseram que ela sempre tinha o costume de tocar café em uma padaria do bairro e neste domingo não foi diferente. Sabendo desse costume, a suspeita estava dentro do estabelecimento esperando por Adriana.

Quando ela entrou, a duas começaram a discutir e Adriana deu um tapa no rosto da suspeita, que pegou uma faca da padaria e golpeou a região do tórax da vítima.

LEIA TAMBÉM: Foragido de MG furta ambulância de prefeitura do ES e é preso ao passar pela BR-101

Em desespero, Adriana atravessou a rua para pedir socorro na distribuidora que ela trabalha. Porém, ela não resistiu e morreu antes da chegada da ambulância. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. 

Testemunhas contaram que, após o crime, a suspeita saiu andando tranquilamente, subiu em uma moto e fugiu. Até a tarde deste domingo, ela ainda não tinha sido presa.

* Com informações da repórter Thainara Ferreira, da TV Vitória/Record TV.


Pontos moeda