Taxista é deixado só de cueca após ser assaltado por grupo que queria "curtir praia" na Serra
A vítima contou que foi agredida diversas vezes com coronhadas de arma de fogo na cabeça
Quatro pessoas fizeram, literalmente, a limpa durante um assalto a um taxista de 25 anos. Eles levaram tudo e deixaram o rapaz apenas de cueca, às margens da ES-010, na Serra.
A Polícia Militar informou que recebeu a informação de que um carro tinha passado no cerco eletrônico, na altura da região de Manguinhos, com restrição de furto e roubo.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Depois das buscas, os militares encontraram o veículo com quatro ocupantes em Jacaraípe. Os policiais deram voz de abordagem e pararam o carro.
Os ocupantes do veículo eram Ana Carolina Quintino, de 27 anos; Deyvid Martins de Paula,de 31; Diego da Silva, de 34 anos, e Flávio Loureiro do Rosario, de 42. Com eles, os militares encontraram duas facas.
Toda a história começou no município de Vila Velha, em plena luz do dia. O taxista, de 25 anos, aceitou uma corrida para a Serra. Foi aí que os quatro criminosos entraram no carro e renderam o rapaz.
O assalto aconteceu na madrugada desta segunda-feira (07). Ana Carolina assumiu a autoria do roubo e acabou confessando que teria rendido o taxista com outro comparsa. Ela disse que colocou a faca no pescoço da vítima, exigindo que ele entregasse tudo.
A vítima contou aos policiais que foi deixada na ES-010, na Serra, apenas de cueca. Os criminosos levaram dinheiro, as roupas dele, celular e, inclusive, o carro. O motivo, segundo eles, é que queriam curtir uma praia e precisavam de um carro e de dinheiro.
Leia também: Jovem é presa em ônibus ao ser flagrada trazendo arma do Rio para o ES
Uma das suspeitas ainda contou que eles não sabiam o que iriam fazer com o dinheiro que sobrasse após voltarem da praia. Chegaram a pensar em vender o carro. Deyvid, por sua vez, disse que não participou do assalto. Apenas foi chamado pelos companheiros para curtir uma praia.
A vítima contou que foi agredida diversas vezes com coronhadas de arma de fogo na cabeça. Os suspeitos disseram que só ameaçaram, mas não agrediram. Eles foram encaminhados para o DPJ da Serra.
*Com informações da repórter Alice Mourão, da TV Vitória/Record TV