Um advogado de 26 anos teve o carro roubado ao reduzir a velocidade para passar em um quebra-molas no bairro Eldorado, na Serra. Ele foi abordado por dois bandidos armados e chegou a ser revistado.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A vítima foi socorrida por uma testemunha que passava na hora do crime e, minutos depois, conseguiu conversar com policiais militares que estavam fazendo ronda no local. A PM iniciou uma perseguição contra os suspeitos.
À reportagem da TV Vitória/Record, o advogado, que preferiu não se identificar, contou como foi a abordagem.
“No momento em que eu reduzi a velocidade para passar no quebra-molas, um indivíduo me abordou pelo lado do motorista, apontando a arma em direção a minha cabeça e falando que iria atirar se eu não saísse do carro. Depois, ele checou se eu não estava armado e outro homem entrou no carro, foi quando eles fugiram”, contou.
Com a perseguição perseguição policial, os dois homens não obedeceram aos comandos da PM e atiraram contra os policiais. No entanto, acabaram batendo o carro contra um poste e o veículo deu perda total.
Um dos criminosos conseguiu fugir. O outro homem foi localizado baleado na perna em uma residência próxima. De acordo com a dona da casa, ele invadiu o local pedindo ajuda por estar ferido.
Detido pela Polícia Militar, ele foi levado para um hospital e, após receber alta médica, será encaminhado para a delegacia para ser autuado.
As armas utilizadas no crime, assim como o segundo suspeito, não foram localizadas.
*Com informações de Roger Nunes, repórter da TV Vitória/Record.
LEIA TAMBÉM: Morte de bebê de 1 mês é investigada pela polícia no Sul do ES