Avô é preso suspeito de abusar sexualmente da neta de 5 anos em Cariacica
Homem foi flagrado pela própria esposa, avó da criança, e autuado por estupro de vulnerável pela polícia
Um homem de 59 anos foi preso após ser flagrado pela esposa abusando sexualmente da neta, uma menina de apenas 5 anos. O caso aconteceu na casa da família, na noite desta segunda-feira (26), em Cariacica.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Seis pessoas estavam na residência no momento do crime, entre elas três meninas, de 3, 5 e 11 anos. A filha mais nova foi dormir com a mãe. Já as outras duas meninas foram para outro quarta da casa.
A mulher do suspeito, avó das crianças, contou à reportagem da TV Vitória/Record que foi deitar, enquanto esperava pelo companheiro, com quem vivia há 36 anos. Como ele demorou a ir para a cama, a mulher foi atrás. Ela afirmou que viu o marido tocando nas partes íntimas da neta.
"Gritei por minha filha, gritei muito. Todas elas acordaram", disse a mulher sobre o momento de desespero vivido.
LEIA TAMBÉM: PRF apreende carga de cocaína avaliada em R$ 3 milhões que viria para o ES
A polícia foi acionada e o suspeito levado para o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória. Segundo a Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. O nome e o bairro não serão divulgados para preservar a identidade da vítima.
*Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória/Record.