Empresário é assassinado durante briga em posto de combustíveis em Marataízes
Suspeito de cometer o crime disse que a vítima chegou ao local com uma outra pessoa. Então, o suspeito e a vítima entraram em luta corporal
Um empresário foi assassinado e um homem ficou ferido durante uma briga em um posto de combustíveis no bairro Cidade Nova, em Marataízes, no Litoral Sul do Espírito Santo. A briga aconteceu na segunda-feira (5), por volta de 23 horas.
Ainda não se sabe o que teria motivado a confusão. O fato ocorreu em uma loja de conveniência de um posto na região. O suspeito de cometer o crime disse que a vítima chegou ao local com uma outra pessoa. Então, o suspeito e a vítima entraram em luta corporal.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Nesse momento, a vítima tentou pegar a arma do suspeito, que efetuou um disparo, atingindo o peito do rapaz. Tiago da Costa de Oliveira chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
O suspeito também foi atingido por três disparos efetuados pelo homem que estava com Tiago. De acordo com informações passadas pela polícia, ele mesmo foi até o hospital para pedir socorro. O rapaz contou que não sabe em que momento da briga foi atingido pelos disparos.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Marataízes e que, até o momento, ninguém foi detido.
Segundo informações passadas pela polícia, uma viatura estava fazendo ronda na Unidade de Pronto Atendimento Médico de Marataízes (UPA) quando um homem chegou no local de carro, pedindo ajuda após ser atingido por disparos de arma de fogo.
Ele entregou uma arma e um carregador com 11 munições intactas a uma enfermeira, que imediatamente entregou aos policiais que estavam no local.
O suspeito contou que estava no posto quando a vitima chegou com mais uma pessoa. Nesse momento, Tiago foi em direção do suspeito, entrando em luta corporal tentando pegar a arma, e nesse momento, o primeiro disparo foi efetuado.
De acordo com informações de testemunhas, a vitima foi socorrida por uma ambulância. O rapaz morreu no hospital.
Segundo informações da polícia, um homem que estava com Tiago efetuou os disparos contra o suspeito. A arma é registrada.