Polícia

Ladrões sequestram motorista por aplicativo e o obrigam a fazer Pix na Serra

Segundo a vítima, os quatro suspeitos embarcaram no veículo no bairro Eldorado, com destino a Barcelona, e ao chegarem no destino, anunciaram o assalto

Redação Folha Vitória

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Um motorista de aplicativo foi sequestrado por quatro criminosos, obrigado a fazer transações via Pix e teve o carro roubado durante uma corrida. O veículo foi recuperado horas depois. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (28) no bairro Porto Canoa, na Serra

De acordo com a vítima, os quatro suspeitos embarcaram no veículo no bairro Eldorado, com destino a Barcelona, e ao chegarem no destino, anunciaram o assalto. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A vítima contou à polícia que os bandidos exigiram que ele entregasse todos os pertences e que fizesse transferências via Pix. 

Pouco depois, um morador da região passou perto de onde tudo aconteceu, os criminosos se distraíram e o motorista aproveitou a oportunidade para fugir.

Os suspeitos fugiram levando o veículo da vítima. O carro foi encontrado algumas horas após o crime, abandonado em uma rua do bairro Porto Canoa. 

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), e até o momento nenhum suspeito foi detido.

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record

LEIA TAMBÉM: Casal é detido após tentar furtar 72 latões de cerveja em supermercado na Serra

Pontos moeda