O corpo do motorista de aplicativo e mecânico, Jonata de Souza Oliveira, de 27 anos, foi encontrado na noite do último sábado (17) em Cariacica. Jonata estava desaparecido desde o último domingo (11).
Um dos suspeitos de cometer o crime, apontado pela polícia como latrocínio, também foi preso.
>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o novo secretário de Segurança do Espírito Santo, o superintendente da Polícia Federal Eugênio Ricas, afirmou que mais detalhes serão informados nesta segunda-feira (19) em uma coletiva para a imprensa.
“O corpo do Jonata foi encontrado. Um dos suspeitos de ter participado do latrocínio foi preso. A Polícia Civil continua a busca por mais dois suspeitos de terem participado da morte do motorista”, afirmou.
O CASO
O motorista de corridas por aplicativo Jonata de Souza Oliveira, 27 anos, que também é mecânico, desapareceu em Cariacica e familiares ficaram desesperados e chegaram a fazer buscas para tentar localizá-lo.
Jonata trabalhava como mecânico durante o dia e à noite fazia corridas por aplicativo para complementar a renda. Jonata era casado e pai de duas crianças, de 9 e 11 anos.
De acordo com a família, o motorista não dava notícias desde a noite de domingo (11), quando saiu em um Onix branco para fazer corridas. O veículo, que é alugado, foi encontrado abandonado no bairro Nova Esperança, em Cariacica.