Motorista do Samu é baleado durante tentativa de assalto ao sair do trabalho na Serra
O homem imaginou que seria vítima de um assalto e tentou fugir, mas acabou baleado. Com isso, ele voltou para a base do Samu e foi atendido pelos próprios colegas de trabalho
Um motorista do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi alvo de criminosos ao sair do trabalho na noite de sábado (3), na Serra. Durante a tentativa de assalto, o homem de 28 anos acabou atingido por três tiros.
Ele contou que tinha acabou de deixar a base do Samu, que fica na Rodovia do Contorno. Ao fazer o retorno, foi interceptado por criminosos armados, que ordenaram que ele parasse a moto.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O homem imaginou que seria vítima de um assalto, acelerou a moto e tentou fugir, mas acabou baleado. Com isso, ele voltou para a base do Samu e foi atendido pelos próprios colegas de trabalho.
A Polícia Militar esteve no local e fez buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi localizado. O homem foi socorrido para um hospital, onde recebeu atendimento e já se recupera em casa.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como tentativa de latrocínio e seguirá sob investigação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic). Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.
Com informações do repórter da TV Vitória/Record, Roger Nunes.