Polícia

Mulher é agredida com sapato de salto ao ser acusada de traição

A mulher foi agredida no rosto, boca, braços e pernas e precisou ser socorrida e levada a um hospital

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma mulher foi agredida pelo companheiro com um sapato de salto na manhã desta terça-feira (13) em Balneário de Carapebus, na Serra. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima de 34 anos teria sido agredida pelo companheiro, um jovem de apenas 20 anos. Ela disse para a polícia que o agressor teria partido para cima dela com um sapato de salto e a agredido.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A mulher ficou ferida na boca, rosto, braços e pernas. Ela contou que o homem teve essa atitude porque achava que ela estava cometendo traição. 

A vítima precisou ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina para tratar os ferimentos. 

A mãe do suspeito, uma mulher de 40 anos, contou que o filho teria flagrado a companheira o traindo e que vai tentar contratar um advogado para ajudar na situação do filho. 

"Ele foi atrás dela e descobriu que ela estava com o outro homem, aí ele trouxe ela pra dentro da minha casa e começou a agredi-la. Ele descobriu também que ela já tinha traído ele outra vezes e eu agora vou ter que contratar um advogado para ajudar na situação do meu filho", conta a mãe do suspeito.

O relacionamento entre o casal tem cerca de quatro meses e sempre foi marcado por brigas e discussões, segundo a família. A reportagem não conseguiu localizar a vítima das agressões, que está sem celular e não estava na casa. 

LEIA TAMBÉM: Idoso de 82 anos tem casa invadida, é agredido e ameaçado de morte

*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record