Polícia

Mulheres são vítimas de arrastão em ponto de ônibus de Vila Velha

O caso aconteceu na região de Jardim Colorado, quando uma dupla de criminosos armados abordou as vítimas

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Quatro mulheres que estavam a caminho do trabalho foram vítimas de um arrastão em um ponto de ônibus, na manhã desta quinta-feira (15), em Jardim Colorado, Vila Velha. Os criminosos estavam armados e ameaçaram atirar.

Segundo o relato de uma das mulheres, de 55 anos, o crime aconteceu por volta das 5h30. Na ocasião, quatro homens surgiram em um veículo branco e dois deles desceram armados, já anunciando o assalto. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

“Ele disse para passar a bolsa, se não iria atirar no meu rosto. Entreguei o que eu tinha”, disse a vítima, traumatizada após ter uma arma de fogo apontada para a cabeça.

Em conversa com a equipe da TV Vitória, a mulher contou que trabalha como zeladora de uma escola em Vitória e realiza o mesmo percurso todas as manhãs. A vítima nunca havia sido assaltada ou chegado perto de uma arma de fogo antes. 

“Um deles sentou do meu lado, tirou uma arma e pegou minha mochila com todos os meus pertences. Nunca em minha vida isso aconteceu, é a primeira vez, estou em choque. Foi um pesadelo, só pensava nos meus filhos”, desabafou.

A Polícia Civil informou que o caso será investigado mediante o registro do boletim de ocorrência. 

*Com informações do repórter da TV Vitória / Record, Paulo Rogério.