Um homem de 28 anos, principal suspeito de matar companheira estrangulada em Cariacica, se entregou a polícia em Goiás. José Raulino Neto Júnior gravou um vídeo em que assume ter matado a vendedora Marileide Jesus da Silva, de 43 anos.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O crime aconteceu na casa onde a vítima morava com o suspeito, no bairro Santa Paula, em Cariacica. A vítima foi encontrada dias após os familiares ficarem sem notícias da jovem.
No vídeo em que confessa o assassinato, o suspeito disse que cometeu o crime porque teria sido traído e afirma que iria se entregar. No entanto, no meio do caminho à delegacia, ele acabou detido por agentes da guarda.
LEIA TAMBÉM: Polícia prende mulher que planejava transmitir assassinato ao vivo na internet
Na delegacia, o suspeito confessou que teria assassinado a mulher. Os policiais de Goiás fizeram o contato com policiais capixabas. O Ministério Público e o judiciário foram acionados e expediram um mandado de prisão.
De acordo com os familiares, no tempo em que vítima e suspeito estiveram juntos, o indivíduo não demonstrou qualquer comportamento agressivo. Ele era amoroso e prestativo, fazia café da manhã e até massagem nós pés da companheira.
*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record.