Dois homens, de 30 e 49 anos, foram presos suspeitos de matar uma mulher a tiros em um carro na frente do filho dela, de apenas 12 anos. O crime foi registrado cidade de Jaguaré, no Norte do Espírito Santo, no dia 7 de outubro de 2023.
Na época, o motorista relatou que a vítima foi com um motorista e o filho até a casa de uma amiga para buscar roupas. Ao chegar no local, o filho da vítima desceu do carro e eles foram surpreendidos por suspeitos que atiraram contra o veículo.
Segundo a Polícia Civil, as prisões foram realizadas durante uma operação policial na noite da última quarta-feira (31), nos bairros Nova Esperança e Planalto, no município de Linhares.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O primeiro homem foi encontrado no bairro Nova Esperança, em Linhares. Já o segundo, localizado no bairro Planalto. Ele tentou fugir quando percebeu a presença dos policiais, mas foi contido e preso.
Os dois homens foram encaminhados à autoridade policial e, após procedimentos de praxe, levados ao sistema prisional.
Relembre o caso
Na época do crime, um motorista que levou a vítima até a região onde tudo aconteceu relatou que ele levou a mulher e o filho até a casa de uma amiga para buscar algumas roupas. O condutor parou e o adolescente desceu do veículo e entrou na residência para buscar a encomenda.
Nesse momento, outro carro teria parado ao lado e suspeitos saíram e atiraram contra a mulher que estava no carro esperando o filho voltar. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
LEIA TAMBÉM: “Lojinha tá on-line”: homem é preso por vender armas em redes sociais