Polícia

Suspeitos de matar mulher dentro de carro no Norte do ES são presos

O crime foi registrado na cidade de Jaguaré, no dia 7 de outubro. Ela havia ido até a casa de uma amiga para buscar algumas roupas

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Dois homens, de 30 e 49 anos, foram presos suspeitos de matar uma mulher a tiros em um carro na frente do filho dela, de apenas 12 anos. O crime foi registrado cidade de Jaguaré, no Norte do Espírito Santo, no dia 7 de outubro de 2023. 

Na época, o motorista relatou que a vítima foi com um motorista e o filho até a casa de uma amiga para buscar roupas. Ao chegar no local, o filho da vítima desceu do carro e eles foram surpreendidos por suspeitos que atiraram contra o veículo. 

Segundo a Polícia Civil, as prisões foram realizadas durante uma operação policial na noite da última quarta-feira (31), nos bairros Nova Esperança e Planalto, no município de Linhares. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O primeiro homem foi encontrado no bairro Nova Esperança, em Linhares. Já o segundo, localizado no bairro Planalto. Ele tentou fugir quando percebeu a presença dos policiais, mas foi contido e preso.

Os dois homens foram encaminhados à autoridade policial e, após procedimentos de praxe, levados ao sistema prisional.

Relembre o caso

Na época do crime, um motorista que levou a vítima até a região onde tudo aconteceu relatou que ele levou a mulher e o filho até a casa de uma amiga para buscar algumas roupas. O condutor parou e o adolescente desceu do veículo e entrou na residência para buscar a encomenda. 

Nesse momento, outro carro teria parado ao lado e suspeitos saíram e atiraram contra a mulher que estava no carro esperando o filho voltar. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

LEIA TAMBÉM: “Lojinha tá on-line”: homem é preso por vender armas em redes sociais

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtora Web
Produtora Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória