Vendedora de 42 anos é encontrada morta dentro de casa em Cariacica
Os familiares não tinham notícias de Marileide desde o sábado (3). Na manhã desta segunda, eles decidiram arrombar a porta da casa onde ela vivia e a encontraram já sem vida
Uma vendedora de 42 anos foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (5), no bairro Santa Paula, em Cariacica. A vítima, identificada como Marileide Jesus da Silva, apresentava marcas de estrangulamento. A família acredita que o companheiro dela, um jovem de 28 anos, tenha cometido o crime.
Familiares contaram que a vítima era mãe, avó e trabalhava com vendas de roupas e joias. Há pouco tempo, ela comprou uma moto zero e também uma casa, que está em reforma.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Desde sábado, os familiares não tinham mais notícias de Marileide. Na manhã desta segunda, eles decidiram arrombar a porta da casa onde ela vivia e a encontraram já sem vida.
Testemunhas contaram que a moto dela também foi furtada. O veículo tem rastreador e foi encontrado em Domingos Martins. O rapaz, apontado pelos familiares como suspeito, não foi localizado. Familiares contaram que os dois estavam juntos há sete meses.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado.
Com informações do repórter da TV Vitória/Record, Caio Dias.