Polícia

VÍDEO | Homem morre após ser agredido com pauladas na cabeça na Serra

Após ser preso, o suspeito do crime contou à polícia que a briga teria começado por conta de uma garrafa de cachaça

Foto: reprodução vídeo

Um homem morreu após ser agredido com pauladas na cabeça durante uma briga por causa de uma garrafa de cachaça em Jacaraípe, na Serra, na tarde de sábado (3). O suspeito foi preso.

Câmeras de vigilância flagraram o crime e mostraram quando um homem de roupa cinza, de 35 anos, aparece com um pedaço de madeira na mão. 

Ele se aproxima da vítima e dá o primeiro golpe. Ferido, o homem já cai desacordado, mas ainda sim o suspeito volta a agredi-lo com outra paulada na cabeça.

Veja o vídeo do crime:

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Pessoas que estavam por perto presenciaram as agressões e conseguiram ir atrás do suspeito. Ele foi imobilizado até a chegada da Polícia Militar.

Após receber voz de prisão, o homem contou a polícia que a briga com a vítima começou por conta de uma garrafa de cachaça. Ele alegou que teria sido esfaqueado pela vítima e revidou a agressão. 

O homem agredido com as pauladas chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, mas não resistiu aos ferimentos. 

A Polícia Civil informou que o suspeito, conduzido à Delegacia Regional da Serra, foi autuado em flagrante por homicídio e em seguida encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).   

LEIA TAMBÉM: Vendedora de 42 anos é encontrada morta dentro de casa em Cariacica

*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record