Um homem morreu após ser agredido com pauladas na cabeça durante uma briga por causa de uma garrafa de cachaça em Jacaraípe, na Serra, na tarde de sábado (3). O suspeito foi preso.
Câmeras de vigilância flagraram o crime e mostraram quando um homem de roupa cinza, de 35 anos, aparece com um pedaço de madeira na mão.
Ele se aproxima da vítima e dá o primeiro golpe. Ferido, o homem já cai desacordado, mas ainda sim o suspeito volta a agredi-lo com outra paulada na cabeça.
Veja o vídeo do crime:
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Pessoas que estavam por perto presenciaram as agressões e conseguiram ir atrás do suspeito. Ele foi imobilizado até a chegada da Polícia Militar.
Após receber voz de prisão, o homem contou a polícia que a briga com a vítima começou por conta de uma garrafa de cachaça. Ele alegou que teria sido esfaqueado pela vítima e revidou a agressão.
O homem agredido com as pauladas chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil informou que o suspeito, conduzido à Delegacia Regional da Serra, foi autuado em flagrante por homicídio e em seguida encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
LEIA TAMBÉM: Vendedora de 42 anos é encontrada morta dentro de casa em Cariacica
*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record