Polícia

VÍDEO | Jovem de 21 anos é sequestrado e morto a tiros em Fundão

José Henrique de Amorim Campanhole, de 21 anos, foi encontrado morto em uma área rural no distrito de Timbuí

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória

O jovem José Henrique de Amorim Campanhole, de 21 anos, foi sequestrado e morto a tiros ao ter sua casa invadida por criminosos. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (5), no distrito de Timbuí, em Fundão

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Câmeras de vigilância registraram a ação criminosa. Três homens encapuzados invadiram a residência e depois saíram levando José Henrique à força. Pouco depois, um vizinho foi até a rua ver o que estava acontecendo e acionou a polícia. 

Veja o vídeo:

"Eles têm uma filha pequena, aí eu saí para ver se era a criança que precisava de ajuda, mas quando eu abri o portão e fui para a rua, vi uma cena bem ao contrário do que havia acontecido e depois chamamos a polícia", contou o vizinho da vítima.

De acordo com o sogro de José Henrique, os bandidos invadiram a casa e pisaram na filha dele, de seis meses, e depois o sequestraram. A companheira de José estava com ele e a criança no momento do crime. 

"Eu estava em casa assistindo à televisão, quando recebi uma ligação desesperada da minha filha chorando, dizendo que bandidos tinham entrado na casa dela e levado o José Henrique. Imediatamente, eu saí correndo, fui até lá, demos uma volta pelo bairro para ver se achava ele, mas não o encontramos, ele só foi achado hoje de manhã", contou o sogro de José Henrique.

Nesta terça (6) pela manhã, José Henrique foi encontrado morto em uma área rural. A suspeita é que ele tenha sido torturado antes de ser morto a tiros. A família conta que o rapaz era usuário de drogas, mas não tinha nenhum envolvimento com o tráfico. 

LEIA TAMBÉM: Universitário do ES queria contratar "sniper" para matar Lula; veja o que ele disse à PF

*Com informações do repórter André Falcão, da TV Vitória/Record