Polícia

Família aprovava relacionamento e não desconfiava do namorado de Jane Cherubin

O casal estava junto há um ano. A família pede que a foto de Jonas Amaral Neto, o principal suspeito, seja divulgada

Foto: Divulgação/ Redes Sociais

Familiares da vendedora Jane Cherubin, de 36 anos, que foi espancada, torturada e estuprada, na última segunda-feira (4), na região do Caparaó, disseram que nunca desconfiaram do namorado da vítima, Jonas Amaral Neto, que é apontado como o principal suspeito de cometer o crime.

Em entrevista a equipe de reportagem da TV Vitória, uma prima de Jane, Solange Borges, disse que o casal começou a namorar há cerca de um ano e que Jonas sempre demonstrou afeto pela vítima e pelos dois filhos dela. De acordo com a prima, Jane costumava se referir ao suspeito como 'um anjo' na vida dela.

A suspeita da família é que o suspeito tenha cometido o crime por sentir ciúmes da vítima, mas ao longo do relacionamento, nunca perceberam nada de errado na atitude de Jonas. A família pede ainda que a foto do suspeito seja compartilhada, para que ele seja localizado e esclareça a situação para a Polícia Civil. Contra Jonas, há um mandado de prisão por tentativa de feminicídio e o suspeito permanece foragido.

A equipe da reportagem conversou também com o pai de Jonas, que não quis gravar entrevista, mas disse que está abalado, não fez contato com o suspeito desde o dia da agressão e sabe onde o filho pode estar. Jonas está sendo procurado pela Polícia Civil do Espírito Santo e de Minas Gerais.








Pontos moeda