Polícia

VÍDEO | Homem é morto a facadas após invadir apartamento de médico na Praia do Canto

Nas imagens gravadas por vizinhos de outro condomínio, o morador em situação de rua desfere vários chutes contra o casal, que para se defender, atinge o suspeito com golpes de faca

Foto: Leitor/whatsapp

Um homem foi morto a facadas após invadir um apartamento de um médico na noite de quarta-feira (25) no bairro Praia do Canto, em Vitória. O morador chamou o resgate e acionou uma equipe da Polícia Militar, que chegando ao local constatou a morte do suspeito, um morador em situação de rua.

A briga aconteceu por volta de 23h15. Nas imagens gravadas por vizinhos de outro condomínio, o suspeito aparece em frente ao portão do prédio e faz várias tentativas de invadir o local. O homem parecia descontrolado. Minutos depois, ele invadiu o condomínio e conseguiu escalar a varanda do primeiro andar.  

Foto: Leitor/whatsapp

Na tentativa de se defender, o casal tentou empurrar o suspeito, que insistiu e desferiu chutes contra as vítimas. O suspeito se joga na varanda do apartamento e inicia uma luta corporal com uma das vítimas. No vídeo, moradores do prédio gritavam e pediam por socorro na tentativa de ajudar o casal. Para conter o suspeito, a vítima desferiu vários golpes de faca contra o homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelos próprios moradores. Na residência do casal, militares constataram que o homem já estava sem vida. Policiais civis foram acionados e iniciaram os trabalhos de perícia na varanda do imóvel. O corpo do suspeito foi levado ao Departamento Médico Local (DML) de Vitória, onde deve passar por exames e ser reconhecido e liberado por familiares.

O médico foi autuado e prestou depoimento na delegacia, onde pagou a fiança de R$800,00 reais e foi liberado. A identidade das vítimas e do suspeito não foram repassadas pela polícia. 

* Com informações da TV Vitória/Record TV

Veja o vídeo

 

Pontos moeda