Polícia

Cadeirante é morto a tiros na frente da casa do pai em Cariacica

Pai da vítima viu toda a ação e correu para dentro de casa, mas assim que os tiros pararam, encontrou o filho caído e já sem vida

Foto: Divulgação/Sesp

Um cadeirante foi assassinado a tiros na porta da casa do pai, no bairro Nova Canaã, em Cariacica. O bairro sofre com ação de traficantes que estão em guerra com criminosos de regiões vizinhas. O rapaz era morador da Serra e estava apenas passando uns dias na região. 

A vítima estava em frente a casa do pai nesta quinta quando três homem passaram pela rua e pediram para o ver o celular do jovem. No telefone havia várias mensagens com referência a uma facção criminosa rival. Os suspeitos então sacaram as armas e atiraram várias vezes contra o cadeirante. Tudo aconteceu na noite desta quinta (4).

O pai da vítima viu toda a ação e correu para dentro de casa, mas assim que os tiros pararam, ele voltou e encontrou o filho caído no chão. O homem acionou o Samu, mas quando a equipe chegou o filho já estava sem vida. 

De acordo com os policiais, os moradores contaram que os três criminosos são moradores do bairro e chegaram a falar até os apelidos. Porém, os suspeitos ainda não foram localizados. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. 

Com informações do repórter Arleson Schneider da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda