Polícia

Ex-marido de técnica de enfermagem morta à facadas na Serra se apresenta em delegacia

O homem, que foi apontado pela polícia como suspeito do crime, procurou a delegacia junto com um advogado na manhã desta terça-feira (16)

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória


Foto: Reprodução

Por volta das 10h da manhã desta terça-feira (16), o ex-marido e suspeito de assassinar à facadas a técnica de enfermagem Jaciara da Silva Moura, de 33 anos, apresentou-se na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa junto com um advogado.

O suspeito é o auxiliar de serviços gerais Zezito Pereiria da Silva Filho, de 41 anos. O casal estava junto há 12 anos, mas segundo familiares da vítima, há seis meses estava separado, no entanto os dois moravam na mesma casa. 

A técnica de enfermagem que foi assassinada no bairro Vila Nova de Colares, na Serra, faria 34 anos nesta segunda-feira (15). A vítima foi morta com 33 facadas e, de acordo com a polícia, o principal suspeito é o ex-companheiro. A filha do casal, de apenas 11 anos, presenciou todo o crime.

No domingo (14), o casal foi a um almoço de família e, de acordo com os familiares, mesmo separados, a vítima fazia questão de demonstrar que estava tudo bem entre eles.

Ao voltar para a casa o homem, que estava embriagado, tentou ter relações sexuais, mas a vítima se recusou. Revoltado, ele então partiu para cima dela com uma faca. Tudo aconteceu na frente da filha, que chegou a pedir para que o pai parasse com as agressões.

Ao ver que o pai continuava agredindo a mãe, a menina saiu correndo e foi pedir ajuda aos vizinhos. Um familiar socorreu a mulher para um hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos. 

Mais informações em instantes.

Leia também: Técnica de enfermagem morta na Serra faria 34 anos nesta segunda

Foto: Marla Bermudes