Uma auxiliar de serviços gerais de 44 anos foi baleada, na última terça-feira (2), em Novo Horizonte, na Serra. Ela foi atingida na barriga e precisou passar por uma cirurgia de mais de quatro horas. Ela foi socorrida por moradores da região e levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Carapina e depois para o Hospital São Lucas, em Vitória.
De acordo com pessoas que viram o crime, quatro homens, em um carro preto, passaram na rua atirando, tendo como alvo um homem, conhecido como “Baiano”, que morreu.
As informações são de que o confronto era briga de tráfico de drogas. A mulher que estava no ponto de ônibus, e não tinha envolvimento na história, acabou sendo atingida. Ela estava no ponto de ônibus depois de sair de um culto na igreja.
“Tinha uns cinco minutos que eu estava ali, e comecei a ouvir tiros. Foi quando vi os meus filhos de 15 e 4 anos atravessando a rua. Corri e comecei a chamá-los, mas senti uma queimação. Só lembro de ver que estava sangrando, depois não vi mais nada.
Ela não consegue trabalhar e pede ajuda. “Eu queria estar no meu trabalho. Não queria estar na cama, eu não tinha envolvimento com nada”, lamentou.
A Polícia Civil, por meio de nota, informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção as Pessoas, mas nenhum suspeito foi preso.
Com informações da repórter Marla Bermudes / TV Vitória