Polícia

Corpo de homem com 9 facadas é encontrado em rodovia da Serra

Segundo a Polícia Civil, não há registro de desaparecidos nos últimos dias com as características da vítima

Foto: Lucas Henrique Pisa

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (28), na Audifax Barcelos, sentido Jacaraípe, na Serra. Segundo a Polícia Civil, o homem tinha 9 facadas nas costas e, possivelmente, essa foi a causa da morte. 

A Polícia Militar chegou ao local após receber uma denúncia de que um corpo teria sido visto na região. A Polícia Civil também foi acionada, mas segundo os policiais, não há registro de desaparecidos nos últimos dias com as características da vítima. 

Leia também: VÍDEO | Polícia Federal apreende 225 kg de cocaína em navio que sairia do ES para a Itália

Segundo a polícia, outros corpos já foram encontrados no local. Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima. A perícia foi acionada e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação.

Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV,  Edson Soledade. 

Leia também: 

>> VÍDEO | Suspeito de sequestrar mulher em Guarapari é preso em galinheiro no Sul do ES