Um homem de 34 anos foi detido, no bairro Residencial Tubarão, na Serra, por suspeita de agressão à própria filha de 10 anos com um facão. O caso aconteceu na tarde de domingo (12).
A mãe da vítima está casada com o pai da criança há mais de 12 anos. No momento da agressão, a mãe da vítima estava na casa de uma vizinha.
Leia também: Suspeito de assalto morre após ser baleado por major da PM na Serra
Segundo a mulher, o suspeito sempre foi agressivo em casa. Além disso, contou que essa não é a primeira vez que sua filha é vítima das agressões do pai, há um histórico antigo de outras agressões sofridas.
A Polícia Militar foi acionada e os militares localizaram o indivíduo e o facão próximos ao endereço onde aconteceu o caso. Segundo a PM, ao receber voz de prisão, ele reagiu sendo necessário o uso de força imobilizá-lo e colocá-lo na viatura.
A mãe ainda informou que nas outras vezes deu oportunidade para o companheiro, na esperança de uma mudança, mas como sempre o cara a humilhava. Agora ela espera que agressor fique preso.
De acordo coma Polícia Civil, individuo foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal e injúria na forma da Lei Maria da Penha e, como não pagou a fiança, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
*Com informações do repórter Edson Soledade da TV Vitória/Record TV.