Polícia

Homem é morto na frente da família após criminosos invadirem duas casas em Cariacica

Fabrício Meireles, de 29 anos, foi morto na frente de seis crianças, no bairro Vila Graúna

Foto: Divulgação

Um homem foi morto na frente de seis crianças após criminosos invadirem a casa em que ele estava com a família, na noite de domingo (6), no bairro Vila Graúna, em Cariacica. Pela manhã, um adolescente foi morto a poucos metros de distância.

Fabrício Meireles, de 29 anos, foi morto com vários tiros. Após o crime, moradores da região precisaram improvisar as portas das casas, que ficaram quebradas. Uma das residências, inclusive, é do sogro da vítima. 

No imóvel, além de 4 adultos, estavam também seis crianças, sendo a mais nova de apenas 3 anos, e um adolescente. 

Leia também: Criança morta asfixiada: mãe é presa após prestar depoimento por mais de 6 horas

Primeiro, os suspeitos invadiram a casa de cima e viram que o alvo não estava no local. Depois, eles invadiram a outra casa, onde a vítima vivia com a família.

O homem tentou se esconder debaixo da cama, mas acabou assassinado na frente de todos que estavam na residência.

O local foi cercado por, pelo menos, 10 homens armados. Testemunhas contaram que os homens utilizaram até submetralhadora para cometer o crime. 

Os outros moradores buscaram abrigo na casa de parentes. Segundo a polícia, Fabrício era usuário de drogas e o crime pode ter relação com o fato, mas ainda será investigado pela Polícia Civil. 

Adolescente de 17 anos foi morto no sábado

No sábado (5), próximo ao local em que Fabrício foi assassinado, um adolescente de 17 anos também foi morto. Ele teria ido ao bairro para visitar um amigo e foi surpreendido por dois homens, que passaram de moto e atiraram.

Testemunhas contaram que o adolescente era morador do bairro, mas havia se mudado porque estava sendo ameaçado por traficantes da região. Ele não poderia voltar ao bairro, mas frequentemente visitava os amigos no local. 

O crime também pode ter relação com as drogas. Os dois casos foram registrados e a polícia está em busca dos suspeitos. 

Em nota, a Polícia Civil informou que os dois casos seguem sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. 

Os corpos foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas.

Leia também: Mãe que matou filho de 7 anos asfixiado está grávida e escondeu corpo embaixo da cama por 3 dias


Pontos moeda