Polícia

Jovem é agredida com o filho de 3 anos no colo em Cariacica

Homem estava esperando a vítima no portão com um faca e um garfo na mão. Ela disse que ele não falou nada, apenas foi para cima dela para agredi-la

Foto: Iures Wagmaker/Folha Vitória

Uma jovem foi agredida por um vizinho, quando chegava em casa, com o filho de 3 anos e um amigo, em Mucuri, Cariacica. A criança estava no colo da vítima na hora da agressão. 

A mulher foi ferida nos braços, no pescoço, na mão e no pé. Segundo a vítima, o homem teve uma crise de ciúmes.

Ela contou que estava em um bar com um amigo. O suspeito de 58 anos também estava lá com uma mulher. Eles se encontraram, conversaram e aparentemente estava tudo bem. Mas quando ela chegou em casa, o homem estava a esperando no portão com um faca e um garfo na mão. Ela disse que ele não falou nada, apenas foi para cima dela para agredi-la.

O filho da mulher, que tem 3 anos, estava no colo dela na hora da agressão. A vítima contou que o amigo dela que a ajudou, tentando afastar o suspeito.

A jovem de 22 anos disse que nunca teve um relacionamento amoroso com o suspeito, que eles são vizinhos há muito tempo e que ele sempre se colocou a disposição para ajudá-la com o que precisasse. Ela contou que ele dizia que a amava e que se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém.

A faca usada durante a agressão foi jogada em um barranco pelo homem antes da chegada da polícia. Quando os militares chegaram, prenderam o suspeito e levaram a mulher e o amigo dela para a delegacia para prestar depoimento. A vítima pediu medida protetiva.

Com informações da repórter Larissa Barcelos, da TV Vitória/ RecordTV