Polícia

Jovem morre após ser esfaqueada no interior do ES; mãe e irmã ficaram gravemente feridas

Angélica Oto, de 23 anos, morreu ao tentar defender a mãe das agressões do padrasto, suspeito de cometer o crime. Irmã de 14 anos também ficou ferida e está internada em hospital de Vitória

Foto: Divulgação

Uma jovem de 23 anos morreu após ser esfaqueada na casa onde mora, no município de Santa Maria de Jetibá, na região Serrana do Espírito Santo, neste domingo (20). 

A mãe e a irmã da jovem ficaram gravemente feridas e foram socorridas e levadas para o hospital. O principal suspeito de cometer o crime é Valdeni Plaster, padrasto das jovens, que está sendo procurado pela polícia.

O corpo de Angélica Oto Hammer, de 23 anos, foi encontrado pela Polícia Militar no quintal da residência. A corporação foi acionada por vizinhos, que contaram que pessoas estavam feridas no local. 

Foi a adolescente de 14 anos que, com muita dificuldade, contou para a polícia que tudo aconteceu quando ela e a irmã foram tentar defender a mãe das agressões do padrasto, ocorridas durante uma briga. 

Leia também: Foragido desde 2019, homem envolvido em esquema de desvio de dinheiro é preso na Serra

Vizinhos contaram que outra irmã, uma menina de apenas 8 anos, presenciou toda a ação, mas não ficou ferida. Ela e a mãe foram levadas, antes mesmo da chegada da polícia, para um hospital da cidade. Após a chegada da polícia, o Samu também esteve no local e constatou o óbito da jovem. 

Foto: Suellen Araujo/TV Vitória

A adolescente, de 14 anos, foi encaminhada, a princípio, para o mesmo hospital onde estava a mãe. No entanto, diante da gravidade da situação, as duas foram transferidas para um hospital da Grande Vitória, onde permanecem internadas.

O que diz a Polícia Civil

A Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Delegacia de Polícia de Santa Maria de Jetibá, que iniciou diligências, juntamente com a Polícia Militar, assim que tomou conhecimento do fato. Buscas estão em andamento, mas, até o momento, o suspeito não foi detido.

Segundo a polícia, o homem agrediu a esposa e a duas enteadas com um facão. O corpo da primeira vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória / Record TV



Pontos moeda