Mãe é suspeita de mata filho de 7 anos e esconder corpo embaixo da cama na Serra, diz polícia
Motivação do crime até o momento é desconhecida. A perícia da Polícia Civil foi acionada
Uma mulher de 28 anos é suspeita de matar o próprio filho de 7 anos e escondeu o corpo embaixo da cama no bairro Nova Carapina II, na Serra. As informações são da Polícia Civil.
O caso foi descoberto na manhã deste domingo (6). De acordo com as primeiras informações passadas por vizinhos, o crime aconteceu na sexta-feira (4).
Uma equipe da polícia foi acionada e militares encontraram o corpo do menino.
Segundo o boletim de ocorrência, a autoria do crime teria sido da própria mãe da criança e a motivação até o momento é desconhecida. A perícia da Polícia Civil foi acionada.
Segundo informações passadas por moradoras da região, a mulher foi a um bar na sexta-feira (5) chorando dizendo que o filho não voltaria mais para casa. Vizinhos disseram que a mãe da criança dizia que o pai, que está preso no Paraná, foi buscar o menino, mas os moradores informaram que a mulher estava sob efeito de álcool.
A mulher tem três filho e está grávida do 4º. Ela foi encontrada por policiais em uma pracinha em Nova Carapina II seguindo para Cidade Pomar e foi levada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento.
Informações preliminares dão conta de que a mulher confessou o crime.
Por nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento.
Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/ RecordTV